Agent

Gerenciamento de atividades, tarefas

e lembretes controlados por direitos de acesso.

Agent

Gerenciamento de atividades, tarefas

e lembretes controlados por direitos de acesso.

Comece a usar o Agent

Por que o Areco Agent?


Muito mais que uma plataforma de gestão de relacionamentos. Gerenciar projetos, organizar fluxos de trabalho, acompanhar tarefas e automatizar processos de forma integrada são ponto que o Agent aborda, promovendo eficiência e resultados com suas funcionalidades que permitem customizações.

A plataforma oferece acesso em tempo real a informações cruciais para a operação, seja no contato com o cliente ou internamente. Com rastreamento de tarefas, entregas e suporte, ele centraliza a gestão e potencializa resultados, sendo para quem busca agilidade e excelência.

+

Gestão: Organize tarefas e equipes em projetos com uma plataforma
que permite uma maior administração dos recursos

+

Automação de Processos: Reduza o trabalho de gestão com fluxos
de comunicação protocolados (inclusive com o WhatsApp)

+

Integração com o Areco ERP: A empresa passa a ter uma organização
que permite eficiência e controle ao mesmo tempo

Com o Areco ERP fica
Ágil, Simples e Prático

Um exemplo da gestão integrada é a funcionalidade de gerir contratos.
Comunicação com o cliente fica transparente, desde um orçamento até a cobrança.

O Agent é uma diferenciação na gestão do relacionamento com diferentes stakeholders

Todo o processo é tramitado dentro da própria ferramenta,
e todos os status são personalizáveis de acordo com a forma que sua empresa já trabalha, agilizando o
trabalho de campo.

Desenhado para a Operação

Telas online com visualizações personalizadas por usuário.

Agenda

Visualize a rotina individual ou coletiva, acompanhando o tempo do departamento e a alocação da equipe.

Follow-ups

Envio de notificações em tempo real para gestores e executores sobre atividades.

Tarefas

Saiba onde e como seu time atua, com visibilidade sobre a qualidade das entregas. Monitore tudo em tempo real.

Visualizações Gráficas

Kanban e funis para interpretação em massa de eventos da empresa.

Benefícios do Areco Agent

Gestão
de Vendas

Monitore as atividades do time comercial.

Gestão Ativa do Time

Gerencie e acompanhe agendas, tarefas, horas trabalhadas e qualidade.

Organização
de Tarefas

Tarefas atribuídas, com atualizações de status, priorização e revisões.

Gestão de
Relacionamentos

Registro completo de interações com colaboradores, clientes, fornecedores.

Integração
da Equipe

Mantenha o time alinhado com atividades interdepartamentais.

Liberdade
para Trabalhar

Acesse de onde estiver.
App Mobile, Navegadores ou Desktop.